Cursos grátis EAD em Alagoas UFAL

Cursos gratis EAD em Alagoas UFAL

Cursos grátis EAD em Alagoas UFAL: A Universidade Federal de Alagoas abre vagas para cursos à distancia. São cursos de licenciatura em pedagogia, matemática e física, e também bacharelado em sistema de informação. Todos são cursos na modalidade EAD ofertados pela UAB (Universidade Aberta do Brasil). O melhor da novidade é que são cursos gratuitos. Você faz todas as aulas sem nem precisar sair de sua casa, ou da frente do computador. Esse tipo de curso está sendo cada vez mais requisitado. Os cursos gratuitos a distancia em Alagoas irão começar ainda no primeiro semestre.

O apoio presencial é feito nos pólos de Maceió, Santana do Ipanema, Olho D’Água das Flores, Maragogi e São José da Lage. As inscrições vão até o dia 31 de Janeiro e podem ser realizadas através do site Copeve Concursos, empresa responsável pela organização do processo seletivo. As provas serão realizadas no dia 21 de fevereiro. Elas são formadas por questões objetivas de matérias que envolvem o ensino médio e também uma redação.

Esses cursos EAD grátis em alagoas pela UFAL dão a oportunidade de milhares de jovens conseguirem cursar uma escola de nível superior e não pagar nada por isso. A taxa de inscrição é de R$50,00 e deve ser feita exclusivamente pela internet. O pagamento é feito por boleto bancário. No mesmo site em que você faz sua inscrição, você confere o edital com todos os detalhes e especificações necessárias. Poderá haver isenção na taxa de inscrição em determinados casos descritos no edital.

Por enquanto não há mais divulgação de cursos gratuitos EAD em 2010 na região de Alagoas. Inscreva-se já e saiba como participar do processo seletivo que promete moer milhares de inscritos. Além dos cursos EAD, a UFAL oferece cursos presencias nas mais diferentes áreas profissionais. Vá até um dos pólos e saiba mais sobre a Universidade ou ainda acesse o site da Universidade federal de Alagoas.

1 Comentário

  1. Dennyson Patryck disse:

    uau

Comente (será moderado)

You must be logged in to post a comment.