Curso de Letras a distância

Curso de Letras a distância

A língua portuguesa vem sendo explorada desde sua criação. O curso que estuda essa área é chamado de “Letras”, curso esse que também estuda um pouco da língua americana, o tão famoso e importante inglês. Na ULBRA (Universidade Luterana do Brasil) você encontra um ótimo curso de letras online, onde você aprende sem precisar sair de sua residência. Essa modalidade vem sendo muito procurada por quem não tem muito tempo para freqüentar aulas presenciais. No caso da ULBRA o curso é em licenciatura, onde você se forma professor para dar aulas em diferentes níveis de escolaridade, como ensino médio, fundamental ou mesmo superior.

A graduação em Letras EAD é oferecida também por outras instituições de ensino pelo país. Se preferir pode escolher pelos cursos semi-presenciais, onde você precisa de apoio presencial na unidade física da instituição escolhida. Acessando o site da UAB (Universidade Aberta do Brasil) você encontra mais informações sobre um curso gratuito de Licenciatura em Letras. A UAB é um projeto do governo federal que oferece cursos gratuitos à distancia em todo o país. Nesse caso o curso é oferecido pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), e por esse motivo a preferência é dada aos alunos da região pernambucana.

No mesmo site da UAB você encontra outros cursos à distancia, cursos de diferentes áreas que são tanto de licenciatura como bacharelado. A licenciatura em letras EAD é procurada por todos aqueles que gostam da língua portuguesa e sonham um dia em dar aula sobre esse assunto que para muitos é complexo. No curso você aprende gramática, ortografia, literatura e tudo mais que envolve essa área. Letras é hoje um curso muito procurado pelos homens que estão quebrando o tabu de que só mulheres se formam na área. Existem ótimos professores homens e você pode ser um também. Homem ou mulher, escolha já o seu curso de Letras à distãncia.

4 Comentários

  1. Maria Aparecida de freitas Furtado disse:

    Será de grande valia aprender a nossa língua

  2. Sueli Pereira disse:

    Gostaria de saber mais informação sobre o curso de graduação em letras grata.

  3. Maura lopes disse:

    Gostaria de fazer o curso ainda ha tempo?

  4. aluisio disse:

    Gostaria de fazer o curso de Letras grátis online. O que devo fazer para participar?

Comente (será moderado)

You must be logged in to post a comment.